sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Acho que vou fazer teatro como minha Dinda, olha que carinha de calminho que sei fazer.

Pronto, com os pézinhos apoiados já muda minha feição.

Olha lá... já estou na transição de calmo para malandro...

De malandro para safado...

E agora de safado bagunceiro!!! Essa eu adoro, já sou expert!

Minha avó já rindo de nervoso porque depois de tantas caras e bocas e de perninhas agitadas os braços dela já estavam cansando que eu sei.

E por fim "Chega Eduardo que já é hora de ir dormir". "Quem, eu?".



Um comentário:

  1. Gente dos ceus, ele estah de fato MUITO fofo, Estou louca para dezembro chegar logo para poder conhece-lo de verdade. Por coincidencia, estou quase acabando a pagina que fiz hoje para o nosso album da Alicoca e David conhecendo o Eduardo. Vou mandar para voces verem. Beijinhos da tia Odila

    ResponderExcluir