terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quinta feira foi feriado!!! Adorei este dia que minha mãe não trabalhou, passeamos muito. Minha Vovó Perla foi nos buscar, botei minhas havainas e fomos primeiro para a casa dela.
Matei saudade da tia Fefê...




Do vovô...

Eu estava conversando com meu Bivô e resolveram tirar uma foto. "Peraí, deixem eu botar uma roupinha"

Depois de muito prosear com a família minha mãe veio matar minha vontade de tomar vitamina de banana.
Dali fomos para a casa do Bivô Hélio, esta será minha próxima postagem porque as fotos ainda estão na máquina.

Visitamos também minha prima Olívia. Ela é linda como uma princesa, brincamos muito!!!

Eu tenho a sensação de que ela foi muito simpática comigo, acho que atrapalhei mais do que ajudei. Ela tem um quebra cabeça dificílimo as peças eram maiores que as minhas mãos, saí de lá sem conseguir terminar. Fica pra próxima, o irmão dela já vai ter nascido então ele ajuda a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário