terça-feira, 25 de novembro de 2008

Saudade do sol...

Adoro um domingo de sol na pista fechada da praia. A gente se instala lá com meu longo tapetinho de fazer bagunça em cima, os brinquedos ficam todos espalhados e eu me divertindo à beça com os conhecidos e desconhecidos que passam... Fico recebendo os amigos como se fosse a sala da minha casa, minha mãe oferece água de coco, milho na espiga, pipoca, mate, biscoito globo e sorvete para os convidados. No último domingo de sol no Rio estiveram na minha sala na Delfim Moreira meu Bivô, minha Bivó, Tivô Fernando, Tivô Kalico, Tivó Milene, Tia Fefê, Vovó Perla, Vovô Sergio, uma moça simpática que dividiu a sombra com a gente e a Tia Cata que está reinando nas fotinhos abaixo.

Quando chegamos estava o maior sol, procuramos então uma sombrinha pra tia Cata branquela.

Sombrinha é a maior diversão!!!



Não!!! Nuvens vindo na nossa direção!!!

Sem meus pais saberem marquei um encontro com a Luisa, minha paquera, mas para variar o pai dela veio junto fiquei sem graça e fingi que estava dormindo para despistar. Estávamos indo embora de qualquer maneira porque o tempo estava fechando...







Nenhum comentário:

Postar um comentário